Faixa Atual

Título

Artista

Atual

PROG RADAR MUSICAL

19:00 20:00

Atual

PROG RADAR MUSICAL

19:00 20:00


Amigo de Claudisabel revela sobre acidente

Escrito por em 19 de Dezembro, 2022

Amigo de Claudisabel revela sobre acidente: “Foi um despiste de alguém que foi contra ela…”

João Baião e Diana Chaves foram “recebendo” via telefone vários testemunhos de amigos da cantora Claudisabel, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, num acidente de viação na A2, na zona de Alcácer do Sal, quando viajava para casa depois de mais uma atuação no “Domingão”, da SIC.
Os apresentadores do programa “Casa Feliz” conversaram com Fernando Correia Marques, amigo de longa data da cantora, que revelou como recebeu a notícia da morte de Claudisabel. “Estou aqui muito preocupado com a Raquel, e com o pai da Claudisabel, porque a Raquel ligou-me às duas e meia da manhã a dizer que tinha acontecido alguma coisa, mas eu não entendi nada porque ela só chorava e gritava”, começou por confessar o músico.

“Depois soube agora de manhã através de uma amiga que tinha acontecido alguma coisa, e confirmou-se… Sei que foi entre Grândola e Alcácer, ela foi para o hospital de Santiago do Cacém”, revelou ainda Fernando Correia Marques.

Diana Chaves procurou saber mais detalhes sobre o acidente, e questionou: “Foi um despiste Fernando?”. “Segundo me disseram, foi um despiste de alguém que foi contra ela, mais do que isto não sei, são pormenores que não vou avançar porque a família deve saber primeiro, seria muito ingrato da minha parte dizer coisas que a família pode não querer que se saiba“, confessou ainda.

Questionado por João Baião, Fernando Correia Marque revelou ainda que Claudisabel seguia sozinha no seu carro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *